Ao continuar a navegar nesta página web, o utilizador está a concordar expressamente com a colocação de cookies no seu computador que permitem medir estatísticas de visitas e melhorar a qualidade dos conteúdos oferecidos. Saiba mais

Notícias

Fique a par de tudo que acontece na Robowork

Notícia

26
Jun

Automática 2018 – Start-Up Arena
Entre os dias 19 e 22 de junho, a Robowork em parceria com a Sarkkis - Robotics Lda. contribuiu para a solução apresentada por estes na Feira Automática 2018 – Start-Up Arena.

Este certame realizado de 2 em 2 anos na cidade de Munique - Alemanha, é o maior a nível europeu na área da Robótica e Automação e conta com a presença assídua das principais empresas a atuar neste sector. 


Na feira esteve em exposição uma solução de soldadura robotizada, desenvolvida pela Sarkkis – Robotics Lda, onde foi possível através dos mais recentes algoritmos de planeamento de trajetória sem colisões, com suporte realidade aumentada projetada e de um robô Yaskawa Motoman MH5FL, demonstrar a viabilidade das combinações dinâmicas num processo de soldadura. A combinação dos equipamentos com o ambiente de simulação na célula robotizada garantem a precisão tradicional de um processo robotizado.


O resultado desta sinergia foi gratificante e evidencia a importância e alienamento das competências de robótica, automação e mecatrónica da Robowork com as mais variadas competências dos nossos parceiros.

Automática 2018 – Start-Up Arena Imprimir Notícia
Partilhar esta Notícia